Transformando morenas em loiras

Meninas, já conheci diversas mulheres que sonham em ficar loiras mas morrem de medo de acabar com o cabelo ou ficarem horrorosas… Nesse vídeo, o Fernando Torquatto, maquiador e cabelereiro consagradíssimo, nos mostra o passo-a-passo de como fazer essa mudança radical (com a ajuda do cabelereiro Anderson Couto), alterando totalmente o visual da Patrícia, que sempre foi morena mas não via a hora de virar loira.

Reparem que ele sempre tenta entender o PORQUÊ da cliente estar insatisfeita com o seu visual atual… mulheres insatisfeitas com a aparência, devem sim investir em mudanças no look, porém mulheres insatisfeitas emocionalmente (com marido, namorado, trabalho, família) devem tomar cuidado quando procuram transformações radicais, já que a insatisfação vem de dentro… e não de fora… e o resultado pode ser um arrependimento sem volta!

Vejam que mudança linda no visual da Patrícia!

Beijossss! Dea

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s