Máscara para cabelos

Bom dia meninas! Com a chegada do verão é certo que os cabelos vão ressecar, nem que seja só um pouco (para aquelas que fogem do sol e do mar)… Não tem jeito, o sol ferve e os cabelos precisam de uma hidratação extra. Para aquelas que, como eu, têm reflexos ou tintura… aí sim o bicho pega! Aqui vai a dica para evitar cabelos porosos e com frizz, que deixam aquele aspecto “vassoura” nos cabelos…

Uma vez por semana (ou duas, se o cabelo estiver muito judiado) faça um banho de creme (em casa mesmo), com bons produtos, que o resultado é bárbaro e você vai conseguir o aspecto mais saudável possível para o seu cabelo. Como fazer: após retirar o shampoo, seque o cabelo com uma toalha para tirar o excesso de água. Aplique uma noz (não precisa muito!) da máscara e uma dose do óleo Elixir Ultime, da Kérastase (eu já postei aqui um artigo sobre esse óleo). Misture bem na palma da mão e aplique no cabelo (se for muito longo, faça o dobro da dose). Massageie bastante e deixe agir por cerca de 10 minutinhos. Enxágue e pronto.

Produtos bons não precisam ser aplicados em grande quantidade, porque fazem efeito. Por isso, sempre acho que vale a pena investir em uma máscara boa e deixar para economizar no shampoo (minha dermatologista sempre diz que shampoo só serve pra lavar mesmo e que os principais tratamentos são o condicionador e a máscara).

Quais produtos eu gosto: Máscara Résistance da Kérastase (a verdinha), porque tem uma fórmula exclusiva de reconstrução da fibra capilar e realmente dá resultados visíveis. Ela é indicada para cabelos extremamente sensibilizados e, de todas, é a que mais gosto disparado. Outra opção, para quem tinge ou faz reflexos mas não tem o cabelo poroso, indico a máscara Kérastase Reflection Chroma Reflect Rich Radiance-Enhancing (a pink) porque hidrata muito e deiza os cabelos bem brilhosos.

Quanto custa: ambas na casa dos R$110,00

Aonde comprar: Salões de beleza ou pela internet, através dos sites de busca (eu prefiro comprar no salão, porque já vi meninas que receberam a embalagem certa com o conteúdo alterado).

Clique nas imagens para ampliá-las

Anúncios

2 comentários sobre “Máscara para cabelos

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s