Demaquilantes

Meninas, para quem usa maquiagem à prova d’água como eu e sooooofre na hora de tirar, tenho aqui duas dicas boas: experimentem os demaquilantes da Dior ou da Kryolan… os dois são bárbaros, não achei nenhum igual até hoje.

O da Dior eu gosto de usar com meus lencinhos umedecidos, você agita bem o frasco para misturar os princípios ativos (é bifásico) e aplica com o lencinho Filabé. Não fica nada na pele pra contar história… é perfeito. Como ele tem agentes calmantes, não irrita o olho e pode ser aplicado também por quem usa lentes de contato.

O demaquilante da Kryolan também amo… não uso algodão nem lenço pra aplicar. Coloco um pouco do produto em cada olho, esfrego bastante por cerca de 2 ou 3 minutos e lavo o rosto em seguida (porque fica oleoso). Também não sobra nada na pele, é tudo de bom. A textura é como uma parafina e o produto dura muuuuito. O da Dior é mais prático, porque não deixa a pele oleosa.

Aonde comprar: vamos lá… o DUO EXPRESS DÉMAQUILLANT YEUX, da Dior, você encontra em grandes perfumarias, ou pela internet no site da Sacks, ou no site StrawBerry (esse site é estrangeiro, mas entrega no Brasil… eu sempre compro e nunca tive problema). O demaquilante da KRYOLAN só vende na Drogaria Iguatemi, em São Paulo, mas eles também entregam em todo o Brasil, pelo fone (11) 3032-8626, com Kika.

Quanto custa: Duo Express Dior – cerca de R$ 130,00;  Kryolan: cerca de R$ 250,00

(clique nas imagens para ampliá-las)

Duo Express, da Dior: tira rímel à prova d'água sem irritar a pele

 

Demaquilante Kryolan: super eficaz, mas tem que lavar o rosto após a aplicação

Anúncios

3 comentários sobre “Demaquilantes

  1. a MAC tem uns lencinhos a base de lanolina que é maravilhoso, custa mais barato e não deixa nenhum resíduo, são ótimos. Agora lançaram uma embalagem pequena prá ser levada na bolsa

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s