Estilo vintage

O estilo vintage esteve em alta durante todo o ano de 2011 e continua fazendo a cabeça da mulherada em 2012 também. Cortes e penteados retrô dão um ar de glamour, com retoques de ousadia permitidos pela cultura contemporânea. Com uma boa referência e uma idéia na cabeça, não há limites para as criações dos hair stylists.Uma boa fonte para este estudo é o canal  no Vintage Women’s Hairstyling, no You Tube.

São mais de 370 videos que formam o acervo de imagens extraídas de revistas como American Hairdresser, HairDo, Modern Salon, Salon Owner e Beauty Ideas, entre outras. Os videos estão divididos em por revista, edição e também há alguns por época: anos 30, 40, 50, 60 e 70, incluindo trabalhos de estilo vitoriano.

Alguns desses vídeos apresentam o passo-a-passo de como fazer a produção.

Fonte: MIX-USE cosmética profissional

 

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s