O segredinho das famosas

Bom dia meninas!

Depois que Jennifer Aniston  e Emma Thompson contaram o segredo para manter a pele maravilhosa aos 43 e 53 anos respectivamente,  o produto se esgotou nas prateleiras da Inglaterra em 48 horas. A maravilha chama-se Hyaluron da marca SwissCode, e é um serum que promete efeito botox. Na festa do Oscar do último domingo, foi usado na maioria das atrizes hollywoodianas como primer (e dá um efeito imediato). A fórmula é livre de óleo e profundamente hidratante e, claro, composta de ácido hialurônico, muito usado em preenchimentos faciais. O efeito promete ser revolucionário, mas infelizmente só está disponível na Inglaterra. Vamos torcer para a fórmula mágica chegar ao Brasil em breve!

Beijiosss

Anúncios

2 comentários sobre “O segredinho das famosas

    • Oi Suelene! Infelizmente esse produto só está à venda na Inglaterra e ainda não temos informação se será vendido no Brasil. Qualquer novidade nós postaremos aqui no Blog! Beijos!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s