Batom cobre: a bola da vez!

Ele já foi muito usado na década de 80 e agora voltou com toda a força… sinceramente nunca achei o tom acobreado fora de moda, pelo contrário, é uma cor universal que fica bem em loiras, morenas e negras. E para fazer um look bronzeado, acho maravilhoso! Não gosto das versões com muito brilho, acho que pesa no visual final, principalmente depois que aplicamos o blush e a sombra. Entã,o sempre digo para vocês escolherem as versões mais “matte”, que são lindas.

Selecionei um vídeo do queridíssimo maquiador Marcos Costa, feito para a revista Marie Claire, que demonstra super bem uma produção linda acobreada pra vocês arrasarem no próximo inverno!

Beijosss

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s