Sephora: tá chegando a hora!

Sephora em Paris: um dos endereços mais luxuosos do mundo

Desde que a Shephora, empresa francesa e principal multimarcas de cosméticos e perfumes do mundo, resolveu abrir suas portas no Brasil, tenho acompanhado ansiosamente a tão falada inauguração de sua loja em São Paulo, no shopping JK Iguatemi (não preciso nem dizer que não vou sair de lá, praticamente :)).

A empresa pretende abrir 5 lojas no Brasil, sendo 3 em São Paulo. A segunda cidade-alvo da marca é o Rio de Janeiro. Bom, se lembrarmos o frisson que foi a inauguração da loja na cidade do México, estamos fritas. No primeiro dia de funcionamento houve fila de 5 horas de espera, até a abertura das portas… affffffffff…

Quem já teve a oportunidade de entrar em alguma loja Sephora (lê-se: “Sêfôrrá”), sabe a loucura que é aquilo. São tantas marcas e produtos que sou capaz de passar o dia todo lá e EM JEJUM… hahahahaha! Eu acho que já estava na hora da empresa aparecer por aqui, afinal o Brasil é o terceiro maior consumidor de produtos de beleza no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Japão. Há quem diga que todas essas particularidades do universo feminino não passam de futilidade… Cá entre nós, uma futilidade bilionária, já que o mercado faturou, no ano passado, R$ 27 bilhões.

Entre as marcas confirmadas no lançamento da nova loja em São Paulo (que deve acontecer em maio), estão as francesas Make Up For Ever, Nars e as americanas Urban Decay, Bare Minerals e Benefit. Essa última está à venda no país pelo site da Sack’s (que também vai passar a se chamar Sephora.com.br).

Ansiosas para a tããããão esperada inauguração?

Ai, eu não tô me agüentando!

Beijos

interior da loja em Paris: diversas marcas e produtos

Uma das mais novas lojas em Nova York, no Meatpacking district: todos o pagamentos são feitos pelo celular... não há caixas

Uma bancada inteira só com modelos de cílios postiços

Anúncios

Um comentário sobre “Sephora: tá chegando a hora!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s