Protetor solar para pele oleosa

Eu sempre sofri para usar filtro solar diariamente. Não pelo hábito em si, mas pelos produtos que sempre deixam minha pele engordurada, com aspecto oleoso e grudenta. Já usei todas as marcas que vocês possam imaginar (La Roche Posay, Róc, Avène, etc) e nunca tive um resultado realmente SECO. Pois bem, comprei por acaso o Filtrum 30 Ultra-Seco, justamente porque a embalagem tinha a palavra ULTRA-SECO… hehehehehe… e amei. É mais barato que os outros que eu usava e o resultado é seeeeeco! Show!

Quanto custa: por volta de R$45,00

Aonde comprar: qualquer farmácia

Anúncios

5 comentários sobre “Protetor solar para pele oleosa

  1. Eu estou o usando o protetor solar da Kiehls e estou super satisfeita SPS50!Apesar de ter tb uma pele oeosa ele absorve rapido e com a possibilidade de eu me maquiar sem problemas!

  2. Tenho o mesmo problema, muito óleo, uso o minesol da ROC, mas continua vertendo óleo, o hidratante Neutrogena para peles oleosas ajuda muito, mas não tem fator de proteção nenhum….. essa que vc está indicando ele tem hidratante?
    Qual é a diferença entre protetor com hidratante e hidratante com protetor???
    bjs

    • Oi Priscila! Ele tem hidratante sim, inclusive com vitamina E. Na verdade, a diferença entre hidratante com proteção ou protetor com hidratante é a quantidade de cada um na formula. Eu prefiro sempre usar protetores com hidratante durante o dia, deixando pra noite uma hidratação mais profunda! Beijos

  3. Vivo e mesmo problema. Todos ditos para ilesos deviam estar escrito:”deixa a pele oleosa”.
    Eu tb já testei todos, até manipulado especialmente para minha pele.
    Nada! Nada me deixou feliz.
    Experimentei um em mousse. BLOQ. É realmente seco, mas ainda não me adeqüei a ele pois deixa a pele seca demais, é um pouco difícil de aplicar e deixa a pele branca. Mas definitivamente não a deixa oleosa.
    Agora vou testar essa sua indicação.
    Bjs

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s