Unhas de caviar

Calma, você não leu errado… Unhas de caviar mesmo! É uma novidade que está sendo lançada nos EUA e deve chegar em breve por aqui também! Para quem gosta dessas modernidades, um prato cheio! Claro que não é caviar de verdade, é que o formato das “bolinhas” que são aplicadas nas unhas lembram ovas de peixe, por isso o nome… 

As esferas são colocadas nas unhas quando o esmalte ainda está úmido, com bastante cuidado, para não borrar. Para retirar, é a mesma coisa de sempre, acetona. Os cuidados para manter o efeito devem ser maiores, por exemplo: devem ser evitados produtos químicos e a cliente não pode manter as mãos embaixo d’água por muito tempo.

Nos Estados Unidos, as bolinhas estarão disponíveis em 3 cores: branco, preto e dourado.

Será que a moda pega por aqui? Vamos aguardar a novidade!

Beijos

"Unhas de caviar": novidade nos EUA

As "bolinhas" estarão disponíveis em várias cores

Dourado e preto: visual moderníssimo

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s