Esfoliante para o rosto

Esfoliar a pele remove as células mortas e dá uma sensação ótima de frescor e pele jovem. Outro dia publiquei um post falando sobre limpeza de pele que costumo fazer em casa, os resultados são ótimos.

Hoje testei um novo produto esfoliante e amei. É da marca italiana ADA TINA, o sabonete chama-se ZINCELL EXFO SOAP. Tem microesferas, ácido salicílico, zinco e a famosa Acqua de San Pietro (hidratante, calmante e suavizante da pele). Mas atenção, só indico para quem tem pele oleosa como eu. Se você tiver a pele seca, existem outros produtos da marca que são bem mais suaves. 

Quanto custa: em torno de R$55,00

Aonde comprar: Drogarias que vendem produtos importados, ou pela internet nos sites especializados em produtos dermatológicos, como o DermaDoctor, DermExpress e Médica Cosméticos (nunca tive problema com eles).

Abaixo segue um vídeo explicativo, da Natura, de como esfoliar a pele sem agredi-la! Vale à pena acompanhar.

Beijos!

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s