Cabelos com frizz? Calma, tem jeito!

Se você só usa Kérastase, ok… está perdoada. Mas para quem, assim como eu, lava seus cabelos todos os dias, existe uma ótima opção (e mais barata) , que dura bastante e tem um resultado final excelente também. É a linha Frizz-Ease Smooth Start Repairing da marca John Frieda. O cheiro é delicioso e deixa o cabelo mega macio e sem frizz. É indicado para cabelos danificados, ressecados e quimicamente tratados. Vocês vão amar.

Quanto custa: Shampoo R$50,00 e Condicionador R$60,00.

Aonde comprar: pela internet na Sephora ou em Drogarias grandes que vendem produtos de beleza importados.

Anúncios

Um comentário sobre “Cabelos com frizz? Calma, tem jeito!

  1. Essa linha Frizz Ease é maravilhosa. Aliás acho tudo da John Frieda maravilhoso. Uso o shampoo e condicionador Sheer Blonde e amooooooo !!!! Pena que aqui no Brasil é muito caro, lá fora é preço de Shampoo Seda. Minha sorte que tenho um cunhado que vai de 2 em 2 meses aos EUA e traz esses produtos de pacotão pra mim. Bjs.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s