Batom MAC

O batom “Sheen Supreme Lipstick” combina uma cor altamente pigmentada e um brilho gloss. O resultado é um glamour só… Muita cor com muito brilho… Para quem não gosta do acabamento seco dos batons “mate”, aconselho experimentar esse! São várias cores disponíveis, mas separei aqui a mais impactante de todas (claro, na minha opinião…) que é a “Good to be Bad”.

Quanto custa: R$75,00

Aonde comprar: lojas MAC em diversos shoppings ou pela internet na Sephora Brasil (lembrando que na Sephora você pode parcelar tudo em até 12 vezes!)

Anúncios

2 comentários sobre “Batom MAC

    • Oiii Loliii! Pois é… cremes clareadores não são tão eficazes assim… melhoram levemente, mas se você quiser clarear significativamente suas axilas, existem dois tratamentos estéticos que eu aconselho: Luz pulsada (com laser) e peeling. A luz pulsada emite raios luminosos na pele que ajudam a diminuir a pigmentação do local desejado. Dá uma sensação de ardor, mas o desconforto some em alguns minutos. O peeling é o mais eficaz de todos, mas também o mais agressivo (o dermatologista vai avaliar qual o método mais indicado para você). É usada uma substância ácida para queimar superficialmente a pele, onde causará uma descamação e conseqüentemente a remoção da pigmentação total ou parcial da pele. Não é o tratamento mais indicado para casos em que a área está muito escura. Se você quiser indicação de dermatologista para fazer, indico a minha (ela aceita convênio médico mas cobra tratamentos estéticos à parte): Dra. Mara Liz Aveiro, tel: (11) 3155-5555, fica na avenida Angélica, no bairro de Higienópolis.

      Agora, se você quer só melhorar levemente o aspecto das axilas, tente usar um creme chamado NATURECRIM CLAREAMENTO CUTÂNEO, você passa antes do desodorante, espera secar e pode passar o desodorante por cima!

      Espero que tenha ajudado!

      Beijossss
      Dea

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s