Calvin Klein lança linha de maquiagem

A brand americana acaba de lançar, em parceria com a Coty, sua coleção de maquiagem chamada CK One Color, seguindo os passos de outras grifes como Giorgio Armani e Dolce & Gabbana. Inspirada no mood autêntico da fragrância de mesmo nome, que há anos figura na lista das mais vendidas do mundo, a coleção aposta em tons intensos para olhos, lábios e unhas. “O sucesso do perfume criou um lifestyle próprio, que fez o CK One virar, praticamente, uma submarca dentro da Calvin Klein”, disse Tomas Burkhardt, vice-presidente global de marketing da empresa em entrevista à ELLE Brasil.

Para definir a cara da nova coleção, a marca contou com a ajuda de três artistas, que testaram aprovaram todos os itens da linha: a cantora Dev, uma das apostas da MTV americana, a blogueira e DJ londrina Bip Ling e a grafiteira Miss 163. “Elas foram escolhidas porque são jovens, descoladas e adoram maquiagem”, define Tomas. Inicialmente distribuída nos Estados Unidos, em breve a CK One Color será vendida na França, na Espanha, no Canadá, na Inglaterra, na Austrália e no México.

Por aqui, a previsão é que chegue em outubro. São 130 itens, que vão do esmalte à base, considerada o carro-chefe da coleção. “É um produto três em um que reúne as funções de sérum, primer e ainda oferece uma boa cobertura. Tem textura levíssima e fórmula com antioxidantes e aminoácidos, que ajuda a tratar a pele”, explica Madeleine Madrid, responsável pelo desenvolvimento da coleção. “Parece que você não está usando nada e é ótimo para criar uma pele perfeita, tendência vista em vários desfiles”, conta Jodie Boland, uma das make-up artists da marca. Mesmo com cores alegres, espírito jovem e divertido, o DNA básico da grife aparece nas embalagens, feitas em preto e branco e com design arredondado. 

Fonte: Revista ELLE Brasil

(clique nas imagens para ampliá-las)

Quarteto de sombras: cores intensas e alta pigmentação

 

 

 

Batom hidratante

 

 

 

 

Treat Lip Kit: hidrata e colore os lábios

 

 

 

As 3 tastemakers: Bip Ling, Dev e Miss 163 (da esq. para a dir.)

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s