Escova alemã em casa

Agora existem produtos excelentes para alisar os cabelos em casa, sem perigo

Cansada de deixar fortunas no salão para alisar as madeixas? Hummmm… descobrimos um produto BÁRBARO! Na verdade trata-se de um kit, da marca INOAR, chamado G. HAIR, composto de 3 produtos: shampoo, tratamento anti-volume e máscara finalizadora. Você aplica todos em casa, seguindo exatamente os passos do fabricante e pronto… cabelos MARAVILHOSOS e brilhantes! Testamos e amamos.

Claro, não vai pensando que o processo é rápido… Você vai levar pelo menos 2 horas para aplicar todos os produtos. E o cheiro de formol é meio forte, portanto faça em lugar aberto. O kit é aprovado pela ANVISA e tem quantidades permitidas de formol que não fazem mal à saúde. Jamais indicaríamos produtos proibidos no site.

É compatível com qualquer tipo de cabelo, inclusive os quimicamente tratados. O efeito dura cerca de 2 meses, dependendo da estrutura dos fios.

Como funciona:

1 – Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe a espuma agir por alguns instantes. Enxague completamente e repita a operação. Utilize água morna.
 
2 – Retire o excesso de água dos fios pressionando suavemente com uma toalha.

3 – Retire cerca de 70% a 80% da umidade dos fios com um secador, sem escovar.

4 – Divida o cabelo em 4 partes. Para isso, divida os fios de orelha a orelha passando pelo alto da cabeça e divida este montante em 2 partes. O restante do cabelo (meio e nuca) é dividido horizontalmente na metade, formando 4 partes.

5 – Aplique o Redutor  de Volume em mechas finas, começando pela nuca. Mantenha uma distância de 2 cm da raiz.

6 – Deixe agir por 20 minutos.

7 – Seque 80% dos fios com um secador em temperatura morna (sem escovar). Recomendamos retirar o bico do secador nesta etapa.

8 – Sem retirar o produto, passe a chapinha em mechas bem finas nos fios, pelo menos 7 vezes para selar bem as cutículas.

9 – Aplique a Máscara Finalizadora mecha a mecha nos fios secos, enluvando os fios por 5 minutos.

10 – Enxague abundantemente com água fria. Não use shampoo. A água não precisa estar gelada.

11 – Retire o excesso de água pressionando os fios suavemente com uma toalha.

12 – Retire o excesso de umidade dos fios com o secador.

13 – Finalize fazendo uma escova (com secador) nos fios.

Podem provar sem medo. Anexamos um vídeo aqui e, apesar de ser uma propaganda do produto, ensina bem o passo-a-passo de como aplicar. Quem já usou pode deixar os comentários aqui sobre o que achou.

Aproveitem! Beijos

Quanto custa: kit de 250ml – R$ 98,90 em 6x sem juros

Aonde comprar: encontramos no site Beleza na Web, especializado em produtos profissionais.

 

Inoar G Hair: escova alemã para fazer em casa, com efeito maravilhoso

Anúncios

6 comentários sobre “Escova alemã em casa

  1. Meninas, adoro vcs e suas dicas, mas em tempos de compra coletiva, pagar R$98 por um produto pra aplicar em casa é caro. Ainda mais porque a gente não tem a mesma desenvoltura com o secador quanto um cabeleireiro profissional num salão. #FicaaDica

    • Oi Mari! Obrigada pelo post! Nós gostamos porque o produto rende mais de 3 aplicações! Mas concordo com você, quem não tiver habilidade com escova e secador, melhor correr pro salão! Beijos!

    • Mari, concordo com vc totalmente! Há um tempo atrás, comprei um kit da inoar semelhante (embalagem preta com letra douradas, eu acho…) e não gostei.
      Honestamente, nã osei se foi o produto ou falta de habilidade com os produtos.
      Bjos!

      • Oi Charlene! Pela sua descrição, você deve ter comprado a escova marroquina… ela realmente não é das melhores, existem várias críticas sobre o produto. Essa alemã é bem melhor! Beijos

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s