Salão só para unhas

Aqui em São Paulo já existem diversos salões especializados em unhas… Agora essa nova modalidade de negócio promete virar a aposta dos comerciantes. Dentro dos salões de beleza o serviço mais procurado é o de manicure e pedicure. Existem clientes que fazem as unhas até duas vezes por semana ou mais, nem que seja só para esmaltação. Percebendo essa procura grande e a dificuldade dos salões de beleza em conseguir horário para todas as mulheres, os empresários resolveram apostar em salões que só oferecem serviços de depilação, manicure e pedicure, com equipes especializadas.

Um bom exemplo disso é o Lilac Nails, em São Paulo. Sua proprietária, Luciane Chenegão, de 40 anos, aproveitou sua experiência nos EUA para trazer ao Brasil esse novo conceito. Em estilo provençal e muuuuuito elegante, o ambiente é confortável, aconchegante e muito, mas muuuito agradável, sem aquela barulheira de salões comuns. A cliente pode se sentir em casa e o atendimento das profissionais acaba ficando mais personalizado. Por exemplo: se você for fazer os pés, a bacia que a pedicure traz é de ágata branca e a água vem numa chaleira toda especial… um charme!

Luciane se preocupa em treinar suas funcionárias e garantir produtos de primeira linha no salão. Resultado: em 10 meses de funcionamento já são 1.300 clientes fixas. Isso compromete o atendimento? De forma alguma, pois quanto maior a demanda, mais funcionárias são contratadas.

Confiram as fotos! Fui e gostei muito!

Fica a dica.

Lilac Nails: Rua Leopoldo Couto Magalhães, 187 – Itaim – São Paulo

Fone: (11) 3078-7970

Beijossss

 

Anúncios

Um comentário sobre “Salão só para unhas

  1. Meninas que ideia genial!! Super bem bolado, moro em Itupeva, Sp mas com certeza vou ate ai para conhecer o espaço de vocês pessoalmente, fiquei impressionada c capricho!! Andrea Veleda

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s