Maquiagem na praia, pode?

Na praia ou na piscina, vale a regra: ser o mais natural possível

À primeira vista, maquiagem e praia são duas coisas que não combinam… ninguém merece entrar no mar de sombra e batom vermelho, fala sério! Mas calma… o assunto é polêmico, mas hoje é difícil encontrar uma mulher que saia de casa sem alguma maquiagem, seja para ir à praia, piscina e até na academia. É uma questão de se sentir bonita e estar com aquelas imperfeições disfarçadas – e as qualidades destacadas. Não preciso nem dizer que eu uso, né? Hahahaha!

O mercado de beleza coloca à disposição uma infinidade de produtos à prova d’água e com proteção solar (os meus preferidos!). A dica básica da Lilian Pacce para não ficar cafona é: cuidado para não pesar a mão. Como fazer isso? Veja o post que fizemos com uma maquiagem “cara lavada” e invista na sua!

Beijosss

 

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s