Tranças rápidas, aprenda!

Elas são perfeitas para quem quer um “algo a mais” no visual e, depois que você aprende, vão ficando cada vez mais fáceis de fazer. Veja o passo-a-passo de 4 tipos diferentes de trança e  comece a mudar sua produção já!

Aproveitem!

 

 

Falsa Trança Grega

Você deixa duas mechas do cabelo soltas na frente do rosto e separa 3 mechas laterais para prender. Enrole com os dedos as mechas separadas de cada lado e prenda  as duas com um elástico atrás  da cabeça (opte pelos elásticos de strass que ficam liiindos).

Trança escama de peixe

Você usa apenas duas mechas e vai agregando novas mechinhas naquela já existente. Reparem no movimento das mãos da menina. AO final, você pode fazer um coque ou deixar o cabelo preso com uma fivela bonita.

Cachoeira de fios

Ótima também quem tem cabelos médios ou repicados, a idéia é liberar mechas lisas de uma lado e de outro, usando outras novas como reposição (acho essa trança liiiinda):

Trança Francesa

 Fazer uma trança dessas não é muito fácil, mas também está longe de ser uma tarefa impossível… Pegando o jeito vai ficando cada vez mais rápida. Se a ocasião for informal, ótimo, nem precisa caprichar tanto… Mas se for festa black tie ou casamento… Você vai precisar de um pouco mais de paciência para o resultado ficar impecável. Siga os passos abaixo e arrase!

Anúncios

3 comentários sobre “Tranças rápidas, aprenda!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s