Rímel transparente: como usar

maquiagem para o verao

Muitas mulheres, principalmente as mais clarinhas, acham o efeito do rímel preto muito pesado para ser usado de dia (não é o meu caso, amo rímel preto em todas as ocasiões mas, claro, sabendo passar). Para isso, criamos um post específico para falar sobre a máscara transparente, que fica realmente muito mais discreta e natural, podendo ser usada também para modelar as sobrancelhas.

Acho que a principal dica é sempre, sempre, sempre (!) usar um bom curvex antes de aplicar, ele ajuda a abrir o olhar e a curvar os fios. Existem inúmeras marcas de rímel transparente e todas têm mais ou menos o mesmo efeito. Aplique tanto nos cílios superiores como nos inferiores e não se preocupe com a quantidade de produto, já que não existe o risco de borrar  e estragar o look. 

Outra dica bacana: quando você for tirar a escovinha do tubo, gire a tampa, para espalhar bem o rímel em todos os lados da escova. Vale lembrar também que, uma vez aberta, a máscara atrai muitas bactérias, ou seja… qualquer sinal de irritação ou coceira nos olhos, não pense duas vezes em jogar seu rímel fora e comprar outro novo. A duração dele é de uns 3 ou 4 meses.

E, para finalizar, ele é a melhor opção para fixar o desenho das sobrancelhas, principalmente para quem tem o formato mais grosso!

Abaixo segue um vídeo cheio de truques da fofa da Paola de Orleans, ensinando o que é possível fazer com a máscara transparente!

Beijos

 

 

rimel-transparente

Anúncios

2 comentários sobre “Rímel transparente: como usar

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s