Bronze saudável

bronzeamento

Levou anosss até minha dermatologista finalmente me convencer que… o sol, para mim, acabou. Pensando bem, ele realmente não combina com beleza… deixa a pele cheia de manchas e envelhecida, coisa difícil de tratar depois. Mas, mesmo assim, eu abusava no verão e passava o resto do ano usando ácidos para recuperar o estrago que ele tinha causado na minha pele… até que cansei… e decidi que o sol e eu não nascemos um para o outro. Vou à praia parecendo um ET: maxi óculos, chapéu enorme, protetores mil e fico embaixo do guarda-sol. 

Bom, e como eu faço pra ficar com a cor do verão? Bronzeamento à jato… mas dos bons! Não aqueles que mancham a roupa e deixam a gente parecendo uma cenoura… A minha dermato indicou o “tal” Magic Tan e eu tenho amado de paixão. É um sistema totalmente livre de UVA e UVB porque o jato, na verdade, é uma “tinta” que a pele absorve e segura por até 7 dias. Qual a diferença com as outras clínicas? Justamente essa “tinta”… A fórmula da Magic Tan é uma combinação de componentes orgânicos como eritrulose e DHA encontrados em vegetais como a cana-de-açúcar. Aliados, ambos reagem na camada superficial da pele, agindo sobre as proteínas e os aminoácidos. É esta reação que escurece temporariamente o tom da pele, sem deixá-la laranja, amarela ou marrom, sem causar danos à saúde e sem nenhum contato ou exposição aos danosos raios ultravioleta. A solução ainda leva outros ingredientes para hidratar a pele, como Aloe Vera e Vitamina A.

A sessão de bronzeamento dura 30 segundos (juro, podem contar no relógio), você sai meio grudenta e não pode tomar banho por 8 horas (ou seja, vá de banho tomado!). Além disso, nem pensar em passar a mão no corpo pra ver como ficou… a tinta pode pegar nas palmas das mãos e fica uóóóóóóó de horrível. A dica é simples, vá depilada, de banho tomado e, se possível, faça uma esfoliação corporal antes. O resultado final você vê em 2 dias, é lindo. Quem quiser pode fazer no rosto também (eu não faço porque acho meio “over”). Ah! Leve um biquini velho para a sessão, porque vai manchar…

Quanto custa: a sessão varia de R$70,00 a R$150,00 dependendo da tonalidade desejada. Se você fechar um pacote, as sessões saem mais em conta.

Aonde fica: eu faço nos Jardins (em São Paulo), fica na Av. Europa, 722 – Tel: (11) 3085-1146 mas eles também atendem no Itaim Bibi (11) 3842-1692.

Não existe contra-indicação para esse sistema de bronzeamento, quer coisa melhor?

Abaixo segue o folder que minha dermatologista me deu.

 

Bronze sem riscos

 

Pele antes e depois do bronze: cor natural por até 10 dias

Pele antes e depois do bronze: cor natural por até 10 dias

 

Anúncios

2 comentários sobre “Bronze saudável

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s