Vai casar? Veja o que não fazer!

wedding17f

Chegou o seu grande dia. Não importa se é casamento ou outra festa grandiosa que será muito bem documentada com câmeras e centenas de fotos… Sabe aquele tipo de material que ficará gravado pra eternidade? Pois é… cuidado! Qualquer falha, por menor que possa parecer, ficará registrada! Você escolhe o vestido certo, o cabelo certo, o sapato certo… e esquece alguns detalhes que acabam tendo impacto no look final. Confira abaixo quais são os cuidados que você deve ter para tudo sair nos conformes!!!

1: Não faça depilação no diadepilacao

De nenhuma espécie. Nem sobrancelhas, buço, axilas… nada! Isso deve ser feito com pelo menos 1 semana de antecedência. Isso porque, caso aconteça alguma alergia ou uma vermelhidão maior que o esperado, você tem tempo de consertar o problema. 

201108-orig-bad-haircut-284x4262: Não corte ou pinte o cabelo

Nem pense em mudar o visual, por menor que seja o detalhe, na véspera ou no dia do seu casamento. Imagine todas aquelas vezes que você saiu do salão sem estar 100% satisfeita com o look final, ou teve algum problema com a textura ou a cor dos fios. Se você quiser evitar um stress gigantesco, faça mudanças com pelo menos 1 mês de antecedência. Imagine que seu cabelereiro erre a cor ou o corte e você tenha que entrar na igreja com o cabelo joãozinho… choque, né benhê!

 

3: Não use pó que não seja translúcido

As câmeras hoje em dia tem uma super definição, e se você ficar aplicando pó carregado, vai sair com aparência de fantasma em todas as fotos e vídeos. Use apenas a base e um pó de acabamento, aquele usado para tirar o bilho da pele, mas que não tem cobertura. Nossa dica é o pó solto da Make Up For Ever.

marca4: Não pegue sol!

Esqueça o sol pelo menos 15 dias antes do grande dia. Não tem nada mais UÓÓÓ que a noiva entrando com marca de biquíni aparecendo no vestido. É cafona e vulgar no último. Tirar as marcas com maquiagem é muuuuito difícil e você corre o risco de derreter durante a festa a manchar a roupa. Ou seja, nem pensar!

Anúncios

4 comentários sobre “Vai casar? Veja o que não fazer!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s