Cosméticos: o que você deve provar!

Quando se trata de beleza, estamos sempre à espera da próxima grande novidade: um avanço científico ou nova formulação que irá manter a nossa pele com uma aparência mais jovem por mais tempo, ou manter nosso cabelo sedoso e mais brilhante. Mas os cinco melhores ingredientes de beleza são originais de várias partes do mundo… desde uma ilha remota em Fiji até as florestas tropicais da Amazônia e sempre estiveram ao nosso alcance. Todos os produtos abaixo têm origem totalmente natural e têm mostrado resultados surpreendentes ao longo dos anos. Vamos ver quais são eles!

 

Nome: Dilo Oil Origem: Fiji Produto que você deve provar: Kate Somerville Dilo Oil Restorative Treatment

Nome: Dilo Oil
Origem: Fiji
Produto: Kate Somerville Dilo Oil Restorative Treatment, é bárbaro! Kate Somerville foi pessoalmente visitar um spa em uma ilha particular em Fiji quando ela descobriu o dilo. Ela percebeu que os habitantes de lá (de todas as idades) tinham uma pele muito bonita, sem manchas, apesar de passar tanto tempo expostos ao sol. O seu segredo? Este óleo raro, que é prensado a frio a partir das nozes de árvores dilo e cheio de lipídios, que trabalham com a própria camada lipídica da pele. Somerville decidiu engarrafar e desenvolveu este novo lançamento, que é absorvido quase instantaneamente pela pele, equilibrando as linhas e rugas e suavizando o tom. Use-o algumas vezes por semana no rosto e no pescoço (apenas uma ou duas gotas) e aproveite os benefícios do óleo que era reservado somente  para a realeza de Fiji.

 

Nome: Óleo de Buriti Origem: regiões pantanosas da América do Sul Produto: rms beauty oil Um estudo afirma que a fruta buriti (a partir de uma grande palmeira que cresce em pântanos da América do Sul) é a mais rica fonte natural de beta-caroteno, que o homem conhece. Os nativos da região usam o óleo para tratar queimaduras e acalmar a pele, e Rose-Marie Swift, criador do rms beleza, aprendeu dela de seu cliente, a supermodelo Gisele. E quem não gostaria de ter um ponteiro de seu cuidado da pele em? Combinando buriti com jojoba puro, rosa mosqueta, e tamanu, além de raros, extratos de ervas, este óleo é tão luxo como você pode começar. Use-o durante a noite no lugar do hidratante ou como um primer com corretivo ou base, uma pequena quantidade vai um longo caminho com um presente como a fórmula contém absolutamente nenhuma água.

Nome: Óleo de Buriti
Origem: regiões pantanosas da América do Sul
Produto: rms beauty oil
Um estudo afirma que a fruta buriti (a partir de uma grande palmeira que cresce em pântanos da América do Sul) é a mais rica fonte natural de beta-caroteno que o homem conhece. Os nativos da região usam o óleo para tratar queimaduras e acalmar a pele, e Rose-Marie Swift, criadora do rms beauty, aprendeu todos os segredos para usá-los com sua mais famosa cliente, a supermodelo Gisele Bündchen. Combinando buriti com jojoba pura, rosa mosqueta, e tamanu, além de raros extratos de ervas, este óleo é tão luxuoso que virou um “must-have”! Use-o durante a noite no lugar do hidratante ou como um primer antes da base. Uma pequena quantidade basta.

 

sdfsdf

Nome: Inca Inchi
Origem: floresta amazônica
Produto: John Frieda Full Repair Hydrate + Rescue Deep Conditioner
Este óleo vegetal célebre é reverenciado por seu alto teor de ômega-3 (supostamente ele tem 47 vezes mais poder do que o óleo de argan!!!), bem como ômega 6s e 9s, essenciais para a saúde do cabelo. Esses ácidos graxos também são essenciais para quem usa costumeiramente o calor (secadores e chapinhas), melhorando a textura do cabelo sensivelmente. Passe após o shampoo e deixe-o agir de 2 a 5 minutos antes de enxaguar. Para um tratamento mais intensivo, enrole o cabelo em uma toalha quente, e deixe por 20 minutos. Brilho instantâneo e suavidade! Fora o perfume maravilhoso!

 

 

Nome: Kola Origem: África Central Produto: Nyakio Hydrating Face Oil with Kola Nut Nyakio Grieco criou sua linha de mesmo nome, com segredos de beleza de sua avó em mente... Ela trabalhava na fazenda de café sustentável da família no Quênia, e, reconhecendo as propriedades antioxidantes e energizantes da cafeína, usou o pó de café para esfoliar a pele. Nesta linha, Nyakio baseia-se nessa matéria-prima, as sementes da árvore de kola.  Adstringentes, as propriedades estimulantes do kola ajudam a suavizar e tonificar a pele, enquanto hidratantes (incluindo o óleo de marula e camomila) mantém a pele hidratada por horas. Suave e não gordurosa, esta é uma ótima opção de manhã e à noite para peles mais oleosas.

Nome: Kola
Origem: África Central
Produto: Nyakio Hydrating Face Oil with Kola Nut
Nyakio Grieco criou sua linha de mesmo nome, com segredos de beleza de sua avó em mente… Ela trabalhava na fazenda de café sustentável da família no Quênia, e, reconhecendo as propriedades antioxidantes e energizantes da cafeína, usou o pó de café para esfoliar a pele. Nesta linha, Nyakio baseia-se nessa matéria-prima, as sementes da árvore de kola. Adstringentes, as propriedades estimulantes do kola ajudam a suavizar e tonificar a pele, enquanto hidratantes (incluindo o óleo de marula e camomila) mantém a pele hidratada por horas. Suave e não gordurosa, esta é uma ótima opção de manhã e à noite para peles mais oleosas.

 

Nome: óleo de Maracujá Origem: Brasil Produto: Tarte Pure Maracuja Oil Também conhecido como óleo de semente de maracujá, ele é prensado a frio a partir do fruto de uma longa trepadeira lenhosa encontrada na Amazônia brasileira. O óleo é super carregado com vitamina C e ácidos graxos essenciais, o que o torna um poderoso anti-aging. A embalagem é um lindo frasco de vidro com tampa de madeira em gotas, e ótimo para a pele seca. Pode também ajudar a melhorar as condições de eczemas, acne e manchas escuras. Experimente no lugar do seu hidratante noturno, que é o suficiente para que você não precise de outro produto por cima.

Nome: Óleo de Maracujá
Origem: Brasil
Produto: Tarte Pure Maracuja Oil
Também conhecido como óleo de semente de maracujá, ele é prensado a frio a partir do fruto de uma longa trepadeira lenhosa encontrada na Amazônia brasileira. O óleo é super carregado com vitamina C e ácidos graxos essenciais, o que o torna um poderoso anti-aging. A embalagem é um lindo frasco de vidro com tampa de madeira em gotas, e ótimo para a pele seca. Pode também ajudar a melhorar as condições de eczemas, acne e manchas escuras. Experimente no lugar do seu hidratante noturno, que é o suficiente para que você não precise de outro produto por cima.

Anúncios

3 comentários sobre “Cosméticos: o que você deve provar!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s