Demaquilante não precisa ser caro!

demaquilando

As seguidoras do blog sempre escrevem perguntando quais são os melhores demaquilantes para a área dos olhos, para maquiagem à prova d’água, etc… já que existem inúmeras opções no mercado, com preços que vão de R$15,00 à R$150,00. Claro, aqueles de marcas consagradas, como o BI-FACIL, da Lancôme, são realmente ótimos… mas precisa mesmo gastar grana com demaquilante? Gente, a resposta é não. Para quem conhece o Blog, sabe que sou super fã das marcas renomadas, mas não porque são mais caras e sim porque usam matéria prima mais refinada e de melhor qualidade. Explico: por exemplo, um corretivo da Kryolan (amo) é muuuuuito mais pigmentado que um corretivo de outra marca mais popular, e foi desenvolvido para neutralizar os tons da pele (esconde até tatuagem)… não que os outros não funcionem, mas nesse caso, o mais caro é melhor. Mas essa regra NÃO VALE pra tudo. Dependendo do produto, existem opções baratinhas que cumprem muito bem o que prometem. O demaquilante é um caso desse. Vocês sabiam que o produto responsável por tirar a maquiagem à prova d’água é o óleo??? Por isso os melhores demaquilantes são bifásicos, que misturam o óleo a outros agentes de limpeza (novamente o caso do Bi-Facil, da Lancôme). Pois então, já faz anos que ouvi um maquiador falando sobre isso e dando uma dica espetacular (na hora duvidei, mas é claro que fui provar) que é bem simples: tire a maquiagem com óleo de bebê, da Johnson mesmo! Gente, eu não gasto nem duas bolas de algodão para tirar a maquiagem dos olhos. Juro, funciona! Mas não se esqueça de lavar o rosto depois, pra tirar o óleo da pele (principalmente quem tiver a pele oleosa). Opção barata e super eficiente. Levo sempre na nécessaire de viagens.

Se você acha a dica oleosa demais, ok… existe um demaquilante da Nivea, bifásico também, que é barata e sensacional! A fotinho está abaixo!

Se joguem! Quem provar o óleo de bebê depois me escreve contando!

Beijos

Óleo Johnson's: sim, ele tira toda a maquiagem à prova dágua, mas não esqueça de lavar o rosto depois.

Óleo Johnson’s: sim, ele tira toda a maquiagem à prova dágua, mas não esqueça de lavar o rosto depois.

Opção de óleo de bebê da marca Granado

Opção de óleo de bebê da marca Granado

Para quem tiver aversão à óleos, a opção da Nivea é ótima e barata: demaquilante Double Efect bifásico à venda em qualquer farmácia.

Para quem tiver aversão à óleos, a opção da Nivea é ótima e barata: demaquilante Double Effect bifásico à venda em qualquer farmácia.

Anúncios

9 comentários sobre “Demaquilante não precisa ser caro!

  1. Olá! Esse da Nívea é ótimo mesmo… já uso há um tempo e a culpa é sua! rsrs Vc já havia comentado sobre ele em um outro post e resolvi experimentar. Amei!
    Bjos

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s