Faça seu próprio sal de banho

sal-de-banho

 

Acho que ninguém ama mais a hora do banho do que eu. Para quem pode se deliciar dentro de uma banheira, é legal ter um armário cheio de coisinhas perfumadas para jogar lá dentro… desde óleos até sais de banho e enfeites fofinhos. Sem falar nos acessórios extras que você pode ter do lado de fora, como uma mesinha de madeira com seu ipad e uma taça de vinho… uiiiii!!! Hoje, para quem gosta de fazer fórmulas mágicas em casa, vou dar uma receita bem bacana para fazer seu próprio sal de banho perfumado… bora aprender?

Você vai precisar: - Duas xícaras de sal "Epsom" (ajuda a drenar as impurezas do corpo, alivia dores, etc). Você pode encontrá-lo em farmácias, na sessão de cuidados para os pés; - Duas colheres de chá de óleo de amêndoa; - 10 gotas do seu óleo perfumado favorito; - Opcional: uma ou duas gotas de corante alimentício mesmo (você pode escolher a cor); - Opcional: 1/4 de xícara de sal marinho (não uso).

Você vai precisar: – Um frasco de vidro com tampa;
– Duas xícaras de sal “Epsom” (ajuda a drenar as impurezas do corpo, alivia dores, etc). Você pode encontrá-lo em farmácias, na sessão de cuidados para os pés;
– Duas colheres de chá de óleo de amêndoa;
– 10 gotas do seu óleo perfumado favorito;
– Opcional: uma ou duas gotas de corante alimentício mesmo (você pode escolher a cor);
– Opcional: 1/4 de xícara de sal marinho (não uso);

 

Passo 1: Misture todos os ingredientes com um garfo, certificando-se de quebrar pedaços

Passo 1: Misture todos os ingredientes com um garfo, certificando-se de quebrar pedaços

 

Passo 2: achou que dava mais trabalho? Hahahaha! Está pronto! Vá tomar um banho com eles ou dê de presente para alguém, você pode enfeitar o pote com lacinhos ao redor da tampa, um charme!

Passo 2: achou que dava mais trabalho? Hahahaha! Está pronto! Vá tomar um banho com eles ou dê de presente para alguém, você pode enfeitar o pote com lacinhos ao redor da tampa, um charme!

 

Depois me contem se gostaram!

Beijos

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s