5 auto-bronzeadores fantásticos!

auto-bronzeador

Agora que o sol anda aparecendo e o frio tá virando coisa do passado, a gente já começa a pensar na época do verão e… como não poderia deixar de ser, damos aquela olhadinha no espelho e pensamos: gente, preciso de uma cor urgente! Aí é que entra o dilema: usar ou não usar auto-bronzeadores? Será que mancham a roupa? E o cheiro, é bom? O efeito dura na pele? E por aí vai…

Para podermos colocar as pernocas de fora sem medo, selecionamos 5 auto-bronzeadores que consideramos os melhores. Alguns deles não tem no Brasil, mas vocês encontram facilmente lá fora ou pela internet.

Lá vamos nós…

Preparando a pele:

Até agora, a maioria de nós está ciente do mantra pré-bronze: esfoliar, esfoliar, esfoliar. Não pule esta etapa! Ela ajuda o produto a fixar na pele. Para saber a melhor forma de esfoliação, clique aqui e leia nosso post da semana passada. Cuidado ao usar os auto-bronzeadores em áreas como joelhos e cotovelos, porque tendem a ficar mais escuras que o restante do corpo. Passe menos. Eu também recomendo ter uma luva de bronzeamento (a marca St. Tropez tem uma opção e vende na Sephora). Isso realmente ajuda a espalhar uniformemente a solução, fazendo com que o efeito pareça mais natural.

St. Tropez Auto Tan Bronzing Mousse: Eu amo esse produto. A versão mousse é feita em espuma, o que significa que fica muito mais fácil espalhar uniformemente. E tem uma tecnologia chamada "Aromaguard" que ajuda a reduzir o mau cheiro típico dos auto-tan em pelo menos 70%. Vende na Sephora. Tan bareMinerals Faux: Esta loção dá uma boa cobertura e um brilho instantâneo, mesmo quando aplicada antes de dormir. Também vende na Sephora. LORAC Tantalizer Corpo Bronzing luminizer: É de secagem rápida, não transfere (quer dizer que não vai sujar sua roupa) e tem ingredientes como açaí, romã, e vitaminas A e E. Ele reduz a visibilidade da celulite, hematomas e vasinhos. Você encontra em várias lojas dermatológicas na internet e drogarias grandes.

1. St. Tropez Auto Tan Bronzing Mousse: Eu amo esse produto. A versão mousse é feita em espuma, o que significa que fica muito mais fácil espalhar uniformemente. E tem uma tecnologia chamada “Aromaguard” que ajuda a reduzir o mau cheiro típico dos auto-tan em pelo menos 70%. Vende na Sephora.
2. Tan bareMinerals Faux: Esta loção dá uma boa cobertura e um brilho instantâneo, mesmo quando aplicada antes de dormir. Também vende na Sephora.
3. LORAC Tantalizer Corpo Bronzing luminizer: É de secagem rápida, não transfere (quer dizer que não vai sujar sua roupa) e tem ingredientes como açaí, romã, e vitaminas A e E. Ele reduz a visibilidade da celulite, hematomas e vasinhos. Você encontra em várias lojas dermatológicas na internet e drogarias grandes.

 

4. Sephora Tinted Self-Tanning Body Spray: o favorito de muitas mulheres, o spray de aplicação não poderia ter sido mais fácil! Retoques com ele ficam fáceis, tem um cheiro delicioso, e porque tem um pouco de glicerina, deixa a pele bem hidratada. Vende na Sephora! 5. Jergens Natural Glow + Firmador: o hidratante diário da Jergens estreou recentemente uma versão reformulada de seu best-seller. Ele tem um cheiro muito mais agradável do que o original (o novo é feito para ser inodoro). Aplique-o diariamente para obter uma cor gradual, essa versão é praticamente à prova de erros.

4. Sephora Tinted Self-Tanning Body Spray: o favorito de muitas mulheres, o spray não poderia ser mais fácil! Retoques com ele ficam fáceis, tem um cheiro delicioso e, pela fórmula com glicerina, deixa a pele bem hidratada. Vende na Sephora!
5. Jergens Natural Glow + Firmador: o hidratante-tonalizante diário
da Jergens estreou recentemente uma versão reformulada de seu best-seller. Ele tem um cheiro muito mais agradável do que o original (o novo é feito para ser inodoro). Aplique-o diariamente para obter uma cor gradual, essa versão é praticamente à prova de erros por dar uma cor mais clara que as outras opções. Vende pela internet, mas consultem as taxas para entregar no Brasil.

Qual é o seu auto-bronzeador favorito? Escreva comentando sua experiência e mande uma foto de como ficou pra gente!

Beijos!

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s