Como usar: os novos neutros

Duke and Duchess of Cambridge 1st wedding anniversary

As cores neutras sempre tiveram seu lugar na maquiagem, mas agora parece que cada marca lançou sua própria visão de neutros para a temporada. Embora a gente nunca se canse dos coloridos, estamos amando o glamour sutil dos tons neutros, tanto que já estamos planejando usá-los durante o verão também (uow!), combinado com batons alaranjados, ou sombras lavanda.

Esses tons calmos podem ser muito atraentes e realmente dramáticos se você usá-los da maneira correta, especialmente com um toque de cor (tudo neutro demais fica meio cadavérico…). As cores que escolhemos para misturar aos neutros foram azul-claro e vinho (que também pode ser incluído em suas variações de vermelho clássico e alaranjado). Criamos três looks aqui no Blog para inspirá-las nos nudes, ficam perfeitos para o dia e para a noite, bora? 

1. Tudo neutro

Digamos que esse look seja morno de cima para baixo. É a prova de que você não precisa de uma tonelada de maquiagem sobre os olhos para equilibrar um lábio mais discreto. Fica perfeito durante o dia e para trabalhar. Você pode optar também por uma corzinha a mais na boca, usando um batom mais rosado (cor-de-boca), fica lindo!

Digamos que esse look seja morno e o destaque fique por conta do blush (que deve ser pêssego ou rosa clarinho). É a prova de que você não precisa de uma tonelada de maquiagem sobre os olhos para equilibrar um lábio mais discreto. Fica perfeito durante o dia e para trabalhar. Você pode optar também por uma corzinha a mais na boca, usando um batom mais rosado (cor-de-boca), fica lindo!

 

2. Lábios dramáticos

O que é melhor do que um lábio de cereja escuro  destacar uma make neutra? Essa cor de batom fica linda se você mantiver todo o restante do rosto com tons mínimos! Caso contrário, o resultado final pesa demais e acaba ficando meio cara de anos 80. Você pode misturar dois tons de batom para conseguir essa cor final, abuse!

O que é melhor do que um lábio de cereja escuro para destacar uma make neutra? Essa cor de batom fica linda se você mantiver todo o restante do rosto com tons mínimos! Caso contrário, o resultado final pesa demais e acaba ficando meio cara de anos 80. Você pode misturar dois tons de batom para conseguir essa cor final, abuse! Essa make fica linda para ser usada à noite.

 

3. Olhos esfumados lavanda

 

Aqui escolhemos o destaque para os olhos. As sobrancelhas devem estar impecáveis e bem definidas, para um olhar penetrante e feminino. O look é perfeito se combinado com um esmalte marcante, como Armani da foto.

Aqui escolhemos o destaque para os olhos. As sobrancelhas devem estar impecáveis e bem definidas, para um olhar penetrante e feminino. O look é perfeito se combinado com um esmalte marcante, como o Armani da foto. Dos três looks demonstrados aqui, esse foi o que ganhou aqui no Blog como favorito!

Qual vocês mais gostaram? Compartilhem!

Beijos!

 

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s