Lancamentos Too Faced

too-faced

Nada como um pouco de chocolate pra levantar nosso astral, né? E melhor ainda se não engordar! Pois então, encontramos a solução para seus problemas… hehehehe… é a nova paleta de sombras da Too Faced, chamada CHOCOLATE BAR, confiram!

Essa paleta não apenas parece uma barra de chocolate, mas as sombras no interior da embalagem são feitas a partir do puro cacau em pó, rico em antioxidantes  Jerrod Blandino (Co-Fundador e Diretor de Criação da Too Faced) decidiu criar esse produto depois de saber os benefícios do cacau em um spa havaiano. (O cacau tem uma grande quantidade de antioxidantes que ajudam a reparar a pele danificada). Cada um dos 16 tons tem alta pigmentação e vão desde cores leves para iluminar até os castanho-escuros e ameixas. Existem opções foscas e com brilho.

Essa paleta não apenas parece uma barra de chocolate, mas as sombras no interior da embalagem são feitas a partir do puro cacau em pó, rico em antioxidantes. Jerrod Blandino (Co-Fundador e Diretor de Criação da Too Faced) decidiu criar esse produto depois de saber sobre os benefícios do cacau em um spa havaiano (o cacau tem uma grande quantidade de antioxidantes que ajudam a reparar a pele danificada). Cada um dos 16 tons tem alta pigmentação e vão desde cores leves para iluminar o olhar até os tons mais escuros, como castanho e ameixa. Existem opções foscas e com brilho.

 

Instant Attitude Brow Lift Pencil

Outra maravilha lançada recentemente pela marca é o lápis multiuso. O que mais amo é que ele levanta como ninguém até mesmo os olhos mais cansados do mundo. Tudo o que você deve fazer é, depois de terminar sua maquiagem, passar um pouco desse lápis logo abaixo da sobrancelha e voilà! Up instantâneo no look. Se você quiser um look um pouco mais iluminado, passe no canto interno dos olhos, o formato de lápis é perfeito para este velho truque. A cor parece um creme de baunilha que é totalmente livre de cintilâncias e brilhos e fica bem em qualquer tom de pele. Vale super à pena.

lapis-too-faced

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s