Dentes perfeitos

Se você está insatisfeita com o seu sorriso e acha que já passou da idade de colocar aparelhos ortodônticos ou quer resultados pra ontem, saiba que o seu caso tem solução… e rápida!  Não há maquiagem que resolva o estrago que um sorriso feio causa e, pra nossa sorte, hoje existem bons profissionais especializados em tratamentos dentários estéticos, que podem corrigir grandes defeitos em poucas sessões. Vale destacar que é bom procurar um profissional gabaritado… e, infelizmente, o tratamento pode ser bastante caro (dependendo do problema).

Quais são os procedimentos estéticos mais procurados? Em primeiro lugar, o clareamento é o vencedor… Manchas de café e cigarro são uma das causas dos dentes amarelados. O aconselhável é que, a cada 12 meses, você faça um clareamento no consultório ou em casa, com o material que o dentista lhe fornecer. O segundo tratamento em alta são os “dentes de porcelana”… perfeitos, brancos e irretocáveis… qual o problema? O dentista vai precisar desgastar os seus dentes naturais, que nunca mais voltarão a ser como antes. Ou seja, o processo é irreversível e o dentista precisa ser bom… para evitar desastres. Resultado? Feito por profissionais competentes, é o melhor possível, os dentes ficam perfeitos e você nunca mais terá problemas. Sabe aquele sorriso perfeito de comercial de pasta de dentes? O resultado é exatamente esse.

Contra-indicações: o clareamento não é indicado para quem tem muita sensibilidade nos dentes ou para as fumantes. Se você já começou o seu tratamento, fique longe de produtos com muito corante, tais como coca-cola, café, vinho, etc. que podem manchar ainda mais a superfície. Para aquelas que planejam mudanças mais radicais, como colocação de porcelana, tenha em mente que uma vez iniciado o processo de desgaste do dente natural, não há mais possibilidade de voltar atrás, portanto, pense bem antes de sair quebrando a boca inteira. Sim, o resultado final é maravilhoso, mas é preciso dizer “adeus” aos seus amados dentinhos. Veja se no seu caso, compensa.

Quanto custa:

Clareamento: cerca de R$ 800,00 (para fazer em casa)

Dentes de porcelana: aproximadamente R$ 1.300,00 por dente (sim, é carooooo, mas as clínicas parcelam).

Aonde fazer: Aconselhamos dois lugares em São Paulo:

Ateliê Oral – Rua João Lourenço, 564,  Vila Nova Conceição, São Paulo – Fone: (11) 3040-8888 com o Dr. Marcelo Kyrillos

Clinicath Odontologia – Rua Tabapuã, Itaim Bibi – São Paulo. Fone: (11) 2812-5303 com a Dra. Tatiana Hares

Seguem fotos (antes e depois) de colocação de dentes de porcelana… vejam que resultado perfeito e natural.

Antes e depois da aplicação de dentes de porcelana

Antes e depois da aplicação de dentes de porcelana

Porcelana

Porcelana

Porcelana

Porcelana

Clareamento

Clareamento

Clareamento

Clareamento

 

Anúncios

Um comentário sobre “Dentes perfeitos

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s