Botox: perdendo o medo

female face with wrinkles on her forehead

Se, quando falam em Botox, você já imagina aquela atriz com o rosto todo repuxado… esqueça! A Toxina Botulínica (nome científico), quando aplicada em PEQUENAS DOSES, bloqueia a liberação da acetilcolina para os músculos. Calma que eu explico… traduzindo em miúdos, ela paralisa a contração muscular de regiões do rosto aonde estão as linhas de expressão. O resultado é muito sutil e natural, as linhas se tornam menos aparentes sem que a pessoa perca a expressão.

Quais os problemas? Bom… como diz o velho ditado, a diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Se você procurar um médico “menos cauteloso”, realmente existe o risco de ficar parecendo uma caricatura e perder a expressão do rosto. Profissionais conscientes sabem fazer bem a aplicação.

Abaixo selecionamos dois vídeos para vocês:  o primeiro com uma sessão de fotos “antes e depois” da aplicação e o segundo, com a atriz Alexandra Richter e a dermatologista Sandra Nahal, falando sobre os benefícios do Botox e do preenchimento facial, confiram!

Quanto custa: cerca de R$1.500,00

Quanto dura: 6 meses, no máximo

Aonde fazer: Dermatologistas especializados ou cirurgiões plásticos renomados (para não correr riscos desnecessários).

Indicações:

Bem, eu indico os médicos que eu mesma me consulto:

Dr. Julio Morais, cirurgião plástico e professor da USP: (11) 5044-9709 / (11) 5044-9387

Dra. Mara Liz Aveiro, dermatologista: (11) 3155-5555

(clique na imagem para ampliá-la)

Botox: antes e depois da aplicação

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s