Linha bapho: Living Proof

living-proof

Se você está procurando algum tratamento que REALMENTE resolva o problema do frizz no seu cabelo… pode sair correndo… nós achamos. A Living Proof não é uma empresa de beleza tradicional, eles abordam o problema dos cabelos danificados de um jeito diferente. Calma, nós explicamos: nenhum produto da linha (eu disse NENHUM) utiliza óleo ou silicone na fórmula… e daí você pensa: ah, então o cabelo fica duro! Pelo contrário… a marca foi fundada pelo Dr. Bob Langer (um professor do instituto MIT e um dos cientistas mais condecorados da história), que patenteou duas moléculas que promovem a hidratação, o brilho, a sedosidade e… tchan… eliminam o frizz dos fios. É tudo isso mesmo, nós testamos. Mas prepare o bolso, a marca é cara se você comprar no Brasil. A boa notícia é que tanto o shampoo quanto o condicionador duram muuuuito, porque você usa bem pouco mesmo, não é daqueles produtos que você precisa passar meio pote pra dar resultado.

Aqui no Brasil você só encontra à venda na Sephora (quem não quiser comprar o pote grande, pode investir no tamanho menor para experimentar, que é bem mais em conta).

Curiosidade: a atriz Jennifer Aniston usou a linha “No Frizz” em um set de filmagem e gostou tanto da marca que tornou-se sócia… não vale a pena provar? Hehehehehe…

Abaixo seguem os produtos testados pelo Blog e aprovados com louvor…

Shampoo No Frizz promove uma limpeza ultra suave e é livre de sulfato. No Frizz Shampoo é o primeiro passo para combater o frizz. A nossa molécula patenteada de controle da hidratação, OFPMA, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo. Os Benefícios.  • Higieniza gentilmente e previne o frizz.  • Deixa o cabelo macio, suave e brilhante.  • Mantém o cabelo limpo por mais tempo.  • Livre de Sulfato.  • Seguro e formulado para cabelos com coloração e quimicamente tratados. Modo de usar: Aplique no cabelo umido. Massageie criando uma rica espuma cobrindo todo couro cabeludo e cabelo. Enxague bem.

Shampoo No Frizz promove uma limpeza ultra suave e é livre de sulfato. Benefícios:
• Higieniza gentilmente e previne o frizz.
• Deixa o cabelo macio, suave e brilhante.
• Mantém o cabelo limpo por mais tempo.
• Livre de Sulfato.
• Seguro e formulado para cabelos com coloração e quimicamente tratados.
Modo de usar: Aplique no cabelo umido. Massageie criando uma rica espuma cobrindo todo couro cabeludo e cabelo. Enxague bem.

O mais amado do Blog. Um condicionador leve que suaviza e condiciona o cabelo combatendo o frizz. A ciência. No Frizz Conditioner é o primeiro passo para combater o frizz. A nossa molécula patenteada de controle da hidratação, OFPMA, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo.

O mais amado do Blog. A molécula patenteada de controle da hidratação, “OFPMA”, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo. É o máximo!  Os estudos realizados pela marca indicam que os produtos se tornam mais efetivos gradativamente , com ótimos resultados com o uso contínuo. Em dois dias o cabelo se transforma.

 

Leave-in PHD 5 em 1: possui moléculas patenteadas (OFPMA e PBAE) que entregam cabelos com brilho, fortes e saudáveis... desembaraça que é uma beleza! Para resultados melhores seque com secador.

Leave-in da linha PHD, 5 em 1: possui moléculas patenteadas (OFPMA e PBAE) que entregam cabelos com brilho, fortes e saudáveis… desembaraça que é uma beleza! Para resultados melhores seque com secador.

Outro leave-in, da linha No Frizz: esse é bapho! aplique nos cabelos úmidos e seque com secador... depois escreva para gente de joelhos! :D

Outro leave-in, da linha No Frizz: esse é bapho! aplique nos cabelos úmidos e seque com secador… depois escreva para gente de joelhos! 😀

 

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s