Inverno: aposte no delineador

delineador

Se você tiver de optar por apenas um produto para usar nos próximos meses, eleja um delineador ou lápis preto e use sem moderação para criar do gatinho com twist ao atual traço supergráfico.

Prova de que o delineado vai muito além do risco rente aos cílios, a maquiadora finlandesa radicada em Londres Ninni Nummela criou o lookbold acima que preenche quase toda a pálpebra. “Ele flerta com os anos 60 de uma maneira nada caricata”, disse. Mais ideias ao longo da página.

delineador1

SEXY DE CIMA A BAIXO

O efeito gatinho de sempre ganha ares de sedução rebelde com o delineado intenso também na linha d’água inferior. Dica da expert: “Comece curvando seus cílios para “abrir” o olhar, depois utilize uma caneta delineadora o mais próximo possível dos cílios, desenhando a partir do canto interior até a extremidade. Por fim, utilize um lápis na linha inferior, pintando bem a raiz dos cílios para dar intensidade. O inovador aqui são as duas pontas não unidas, criando um efeito artsy que tira qualquer make do lugar-comum”.

delineador2

GRÁFICO AO QUADRADO

“É inspirador como você pode mudar o formato dos seus olhos usando diferentes shapes com apenas um lápis ou delineador”, ensina Ninni. O gatinho quadrado é inspirado no movimento punk do início dos anos 80 e tem efeito cool imediato. “Usei o delineador Creme Liner da MAC com pincel bem fino, enquanto nas pálpebras apliquei uma camada extra de hidratante para dar brilho e refletir a luz”, explicou a make-up artist.

delineador3

MÁXIMA POTÊNCIA

O formato curvo que cobre a pálpebra toda faz um minilift no rosto, resultando num olhar forte e penetrante. A novidade aqui é o canto interno quadrado, que provoca uma bem-vinda estranheza. “O resto da maquiagem deve ser simples para manter o look fresh: usei apenas uma camada de máscara nos cílios superiores”, ensina Ninni Nummela, que foi assistente da top maquiadora britânica Charlotte Tilbury.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Inverno: aposte no delineador

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s