Como aumentar seus olhos

Adriana Lima

Adriana Lima

Quer aumentar o tamanho dos olhos em passos rápidos e fáceis, usando produtos que você já tem em casa? Confira 8 truques infalíveis para dar um verdadeiro boost no olhar:

1. Adeus, olheiras
Tratar olheiras e olhos inchados é o primeiro passo para aumentar o tamanho dos olhos, com ou sem maquiagem. O truque aqui é simples: aplique uma máscara para olhos ou posicione uma sacola com cubos de gelo na região por dez minutos. Pronto!

2. Deixe sua pele uniforme
Círculos escuros ao redor dos olhos fazem com que eles pareçam menores; para solucionar o problema, basta investir em uma base que uniformize e ilumine sua pele. Escolha um tom que seja levemente mais claro e ‘quente’ que o seu rosto para cobrir manchas, olheiras e imperfeições na área dos olhos.

3. Vá de curvex
Toda mulher tem um curvex em seu kit de primeiros socorros de beauté, mas nem sempre usufrui de seus resultados milagrosos. Se você faz parte do time que quer dar um up no olhar, é hora de dedicar 20 segundos do seu dia com a ferramenta. Aplique o curvex nos cílios antes de passar o rímel e voilà: olhos poderosos!

4. Força nos cílios
Depois do curvex, o rímel – sempre! Aposte em produtos que alonguem os cílios, aplicando duas camadas nos fios superiores e inferiores.

5. Abuse do delineador
Para aumentar os olhos e dar um up nos cílios (sim, mais um!), aplique o delineador criando uma fina linha na base dos cílios superiores, deixando-a mais grossa na ponta (e alongando-a para fora dos olhos, se optar pelo “efeito gatinho”).

6. Um toque de cor
Não tenha medo de lápis em outras cores que preto e marrom nos olhos; versões em azul marinho também conquistam o efeito do boost no olhar, basta fazer um contorno na base dos cílios inferiores. Não tem nenhum lápis em casa? Invista em uma sombra colorida, sempre em tons vibrantes: azul claro, cor-de-rosa e prata são o complemento perfeito para cílios poderosos.

7. Ilumine!
Use a luz ao seu favor: aplique um bom iluminador no centro das pálpebras, abaixo da sobrancelha e nos cantos internos dos olhos para criar “levantar” o olhar. Para não errar, opte por tons quentes se sua pele for rosada; aposte no dourado se ela tender para o amarelo ou oliva.

8. Sobrancelhas power
Sobrancelhas definidas e bem arqueadas criam a moldura perfeita para os olhos. Mantenha o desenho dos fios em dia e não tenha medo de cobrir falhas com lápis específicos para a região.

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s