Sebastian Penetraitt, a salvação para cabelos detonados

Sebastian Professional Penetraitt Masque, é realmente tudo o que falam

Sebastian Professional Penetraitt Masque: a fama não é à toa, a máscara é realmente tudo o que falam

Se você é daquelas que abusam de mechas, reflexos, progressiva e outras químicas, e está à procura de um salvador da pátria para seus cabelos… relaxe… encontramos a salvação. O produto não é nenhuma novidade, existe no mercado há bastante tempo, mas aqui no blog ainda não havíamos provado.

Trata-se da PENETRAITT, da marca Sebastian (à venda em salões e no site Beleza na Web), com fórmula à base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos. Sabe aquela sensação quando você passa um creme e o cabelo desmaia? É isso… desembaraça na hora, tem um perfume ótimo e o resultado… é de cair o queixo. Cabelo soltinho, macioooooooo e cheiroso. Transforma qualquer palha de aço numa cabeleira de comercial. Fica super fácil de secar e mantém o efeito lisinho.

Existem duas formas de passar:

1. Recomendada pelo fabricante: Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados e aplique o tratamento, massageando delicadamente  pelo comprimento dos fios. Em seguida enxague bem para não sobrar resíduos.

2. Cabeleireiros experts: Lave os cabelos com um shampoo de limpeza profunda, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique a máscara em todo o comprimento e seque por uns 10 minutos com secador bem quente, para o produto penetrar nas cutículas do cabelo. Em seguida enxágue bem e retire todo o produto. Aplique um leave-in e seque como desejar. Resultado INCRÍVELLLLLL!

Para quem estiver com as pontas muito detonadas, vale usar o shampoo da mesma linha, é suave e dá uma super hidratada nos fios.

Ponto negativo: o preço… apesar de durar horrores e valer o investimento, a máscara não sai por menos de R$ 140,00.

COnjunto de shampoo e condicionador da mesma linha

Conjunto de shampoo e condicionador da mesma linha

 

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s