8 etapas para cabelo estilo “beach waves”!

Ondas1

Nós amamos aquele ar desarrumado, com ondas desfeitas, em qualquer época do ano. Aproveitando esse friozinho que anda fazendo, não há melhor época para aprender e dominar o estilo. A boa notícia é: não tenham medo, pois realmente é muito fácil de fazer. Tudo que você precisa é de uma chapinha BOA (daquelas que chegam a 230 graus). Como o estilo é despojado, o melhor é fazer um dia depois de lavar os cabelos, para que não estejam muito limpos e não segurem as ondas. Vamos ao passo-a-passo:

O que você vai precisar:

Spray fixador ou spray próprio para ondas (tem várias marcas à venda);
Pomada para estilizar;
Chapinha;
Secador potente;
Grampos.

1: em cabelos secos, generosamente spritz Sachajuan Ocean Mist spray por toda parte. Este produto é grande para trazer para fora a textura do seu cabelo e vai ajudar a segurar qualquer movimento e volume que você adicionar com ferramentas quentes.

1: Nos cabelos secos, aplique generosamente um fixador em spray por todo cabelo. Este produto é essencial para ajudar a segurar qualquer onda e dar um volume final ao look.

 

2: Em seguida, fechaduras ásperas-up usando suas mãos. Triturar seções e torcer fios aleatórios em torno de seu dedo. Uma explosão secador de cabelo rápida irá ajudar a melhorar a textura.

2: Em seguida, torça o cabelo separado em mechas usando suas mãos. Um secador POTENTE irá ajudar a melhorar a textura.

3: Mesmo que leve mais tempo, separe o cabelo em mechas novamente para usar a chapinha.  O ideal é separar em quatro partes: duas na parte superior da cabeça e duas atrás, perto da nuca.

3: Mesmo que leva mais tempo, Williams sugere o corte de cabelo para torná-lo mais fácil para acenar. Pegue uma seção na parte superior da cabeça e da frente e prendê-lo para cima, deixando a seção de baixo pendurado para baixo, e o resto para trás seus ombros em volta.

4: Pegue uma mecha da parte da frente e enrole na chapinha como demonstra a foto. Mantenha a posição por alguns segundos e solte.

 

5: Na mesma mecha de cabelo, deslizar o ferro 2 a 3 polegadas para baixo e repita o mesmo movimento que você fez no passo 4, mas virar o ferro para a frente em vez de para trás. Continue a mover o ferro para baixo, alternando entre lançando o ferro para a frente e para trás. Uma vez que o fio é completa, endireite as pontas dos cabelos um pouco para dar uma sensação mais desfeita. "O ponto de o olhar é para ser confuso, portanto, não pensar demais", diz Williams. Repita os passos 3-5 do outro lado da cabeça.

5: Na mesma mecha, deslize a prancha dois ou três dedos abaixo e repita o mesmo movimento que você fez no passo 4, mas virando a chapinha para o lado oposto. Continue fazendo o movimento em direção às pontas do cabelo, alternando entre para a frente e para trás. Quando terminar, ajeite a mecha com as mãos, para ficarem com ar de “desfeitas”. Repita os passos 3-5 do outro lado da cabeça.

 

ondas7

 

6: Deixe as secções da frente acabados pendurar na frente de seus ombros para manter fora do caminho. Em seguida, trabalhar na parte traseira: cortar uma seção superior para cima e para fora do caminho, deixando os fios fundo solto. Divida o cabelo em duas seções como retratado. Então onda essas seções, repetindo a técnica dos passos 4 e 5.

6: Deixe as seções da frente presas. Em seguida, trabalhe na parte traseira: separe uma parte presa para cima, deixando os fios da parte mais baixa soltos. Divida o cabelo em duas seções como a foto mostra. Então repita a técnica dos passos 4 e 5.

 

7: Uma vez que todo o cabelo é acenou, aplique uma quantidade centavo de tamanho de creme de cabelo como Sachajuan Styling Creme nas extremidades para dar-lhe uma textura mais peça-y.

7: Uma vez que todo o cabelo está pronto, aplique uma quantidade pequena de uma pomada para estilizar nas extremidades para dar uma textura mais desarrumada.

 

8: Finalmente, use um xampu seco em spray como Sachajuan Pó de volume para volume e dar a aparência de um matte moderno sentir. Este produto "ajuda a absorver qualquer óleo na raiz, o que dá a plenitude do cabelo e do corpo", diz Williams.

8: Finalmente, use um shampoo à seco (tipo Batiste) em spray para dar volume e tirar o brilho. Esse produto ajuda a absorver o óleo da raiz, mantendo o penteado por mais tempo.

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s