Resenha: Linha Pro-Fiber Reconstruct – L’oreal Professionnel

 

Pro-Fiber Loreal

A L’Oréal Professionnel trouxe para o Brasil a novidade que promete revolucionar o mercado nacional. Resultado de 15 anos de pesquisa e com 15 patentes exclusivas da marca, a linha Pro Fiber é o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração que chega para atender uma das maiores exigências das mulheres: uma poderosa recuperação de fios danificados com efeito prolongado.

Tecnologia

A novidade atende pelo nome de APTYL 100 (oi? :D), primeira tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, o que resulta em um efeito de longa duração MEEEESMO. Isso porque, após o tratamento no salão ou em casa, as moléculas presentes na máscara ativadora ficam depositadas no interior da fibra capilar e são reativadas a cada uso. Assim, o resultado do tratamento é prolongado por até seis semanas.

O desempenho da tecnologia APTYL 100 se deve à combinação única de duas moléculas: o Aminosilane, composto de silício, conhecido pela sua capacidade não só de reconstruir o córtex em profundidade, mas também de reforçar a estrutura capilar; e o polímero catiônico que atua no revestimento do fio, atraindo as zonas mais danificadas do cabelo, além de cobrir sua superfície com uma película protetora, o que deixa o cabelo mais suave e sedoso.

Linha Completa

O tratamento é dividido em 3 fases:

1 – Para aqueles fios que estão danificados apenas na cutícula: Linha Rectify

2 – Para fios danificados na cutícula e no córtex: Linha Restore

3 – Para cabelos em que tanto a cutícula quanto o córtex estão MUUUITO danificados: Linha Reconstruct

Cada linha conta com Shampoo, condicionador, máscara e leave-in, todos para uso diário.

Aqui eu testei apenas a linha Reconstruct (roxa), pois meus cabelos estão avassourados :D…

Como usei

1 – Antes de aplicar o shampoo, sempre uso um shampoo infantil (tipo Johnson’s mesmo) para fazer uma pré-lavagem e tirar bem a sujeira dos fios;

2 – Apliquei o shampoo da Linha Reconstruct (roxa) e, já na primeira aplicação, senti o cabelo mais macio (fora o cheiro que é maravilhoso);

3 – Enxaguei bem e, ao invés de aplicar o condicionador, já fui direto para a máscara. Deixei agir por 5 minutos, desembaracei e enxaguei bem.

4 – Após secar o cabelo com uma toalha, apliquei o leave-in da mesma linha e sequei o cabelo com secador. Não fiz chapinha.

Minhas impressões: Fazia tempo que eu não encontrava uma linha tão boa. O cabelo fica MUUUUUITO macio e brilhante, o cheiro é maravilhoso e acho que valeu à pena o investimento. Meu cabelo tem reflexos e faço progressiva, então imaginem o estrago… Ficou sedoso e muito fácil para desembaraçar. O maior destaque para mim é a máscara e o leave-in. O shampoo é bom, mas nada que tenha me chamado muito a atenção…

Abaixo selecionei um vídeo tutorial de como funciona a linha!

Podem se jogar que vale muito!

Beijos

Anúncios

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s